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1) Análise Situacional e Diagnóstico: - Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais). - Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente.
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1) Análise Situacional e Diagnóstico: - Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais). - Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente.

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA para fortalecer seu inbound marketing e melhorar a experiência do cliente. Desse modo, você deverá realizar as seguintes atividades:

 

1) Análise Situacional e Diagnóstico:

- Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais).

- Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente.

 

2) Desenvolvimento da Estratégia Omnichannel:

- Proponha uma estratégia de integração entre os canais físicos e digitais.

- Defina como será a jornada do cliente através desses canais integrados.

 

3) Aplicação de IA no Inbound Marketing:

- Desenvolva três aplicações específicas de IA para otimizar a estratégia de inbound marketing da empresa.

- Explique como cada uma dessas aplicações melhorará a experiência omnichannel.

 

4) Mensuração de Resultados:

- Defina KPIs para mensurar o sucesso da implementação.

- Proponha uma metodologia para avaliação contínua e aprimoramento da estratégia.

Bom MAPA!

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