Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA para fortalecer seu inbound marketing e melhorar a experiência do cliente. Desse modo, você deverá realizar as seguintes atividades:
1) Análise Situacional e Diagnóstico:
- Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais).
- Analise como a integração entre esses canais ocorre atualmente e identifique lacunas na experiência do cliente.
2) Desenvolvimento da Estratégia Omnichannel:
- Proponha uma estratégia de integração entre os canais físicos e digitais.
- Defina como será a jornada do cliente através desses canais integrados.
3) Aplicação de IA no Inbound Marketing:
- Desenvolva três aplicações específicas de IA para otimizar a estratégia de inbound marketing da empresa.
- Explique como cada uma dessas aplicações melhorará a experiência omnichannel.
4) Mensuração de Resultados:
- Defina KPIs para mensurar o sucesso da implementação.
- Proponha uma metodologia para avaliação contínua e aprimoramento da estratégia.
Bom MAPA!
Mapas Relacionados