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N­a unidade I, você aprendeu que há modos diferentes na apropriação da linguagem, realizada pela criança surda e a ouvinte. Na unidade II, refletiu que quanto mais a criança é exposta à sua língua, mais habilidades

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

N­a unidade I, você aprendeu que há modos diferentes na apropriação da linguagem, realizada pela criança surda e a ouvinte. Na unidade II, refletiu que quanto mais a criança é exposta à sua língua, mais habilidades linguísticas desenvolverá. Além disso, para ensino de crianças surdas, os recursos visuais são fundamentais. Já na unidade III, foi possível compreender a necessidade de uma avaliação diagnóstica a fim de verificar a apropriação linguística da criança surda. Por fim, na unidade IV, refletiu a importância de agregar mais de um recurso para ensino de surdos.

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