Situação-problema A Tech Solutions Ltda. é uma empresa, de médio porte, especializada em soluções tecnológicas e venda de equipamentos de informática.

Situação-problema A Tech Solutions Ltda. é uma empresa, de médio porte, especializada em soluções tecnológicas e venda de equipamentos de informática. João é secretário executivo na instituição há mais de cinco anos, sendo responsável por gerenciar a agenda do diretor, organizar reuniões, atender a clientes e fornecedores, além de cuidar da comunicação interna e externa […]

Ver Mapa
1) Escolha um tema das ciências humanas que possa ser interdisciplinar e explique os conceitos de tempo e espaço por meio deste contexto. 2) Proponha algo prático sobre o tema, no sentido de produzir algo com os alunos para que eles possam materializar os conceitos, ao associar teoria e prática.

Você está participando de um processo seletivo de uma escola particular, para ministrar a disciplina de humanidades, ou seja, uma proposta da escola que envolve conteúdos de diferentes áreas das ciências humanas. Portanto, você precisará dominar alguns conceitos básicos, dentre eles os conceitos de espaço e tempo, os quais foram selecionados como a primeira parte […]

Ver Mapa
e) Aspectos gerais, próprios do Renascimento, bem como os aspectos específicos das obras deste artista (por exemplo, Sandro de Botticelli explorava a leveza dos movimentos humanos na pintura; Leonardo da Vinci popularizou o Sfumato).

e) Aspectos gerais, próprios do Renascimento, bem como os aspectos específicos das obras deste artista (por exemplo, Sandro de Botticelli explorava a leveza dos movimentos humanos na pintura; Leonardo da Vinci popularizou o Sfumato). f) Três obras de arte, com uma breve descrição da representação dela. g) Referências bibliográficas.

Ver Mapa
a) Uma capa (com suas informações pessoais, bem como título, ano de produção). b) Um índice, a fim de organizar o material.

Dessa forma, caro(a) aluno(a), para esta atividade, você terá que produzir um breve guia de um artista da Renascença Italiana. Este material deverá apresentar:   a) Uma capa (com suas informações pessoais, bem como título, ano de produção). b) Um índice, a fim de organizar o material. c) Breve contextualização da Itália Renascentista, sobretudo do […]

Ver Mapa
Isto é, o contexto italiano do século XIII possibilitou riquezas e trocas de experiências na região, que não foi identificada em outra localidade do mundo.

Isto é, o contexto italiano do século XIII possibilitou riquezas e trocas de experiências na região, que não foi identificada em outra localidade do mundo. Além disso, os artistas conquistaram espaço, refinamento e valorização nunca acontecida na História anteriormente.Tendo essas informações como referência, caro(a) aluno(a), imagine que você foi contratado por um magnata apreciador da […]

Ver Mapa
“No começo do século XV, a Itália não era uma unidade social, nem cultural, embora o conceito de Itália existisse, e alguns homens educados de outras regiões entendessem a língua toscana.

“No começo do século XV, a Itália não era uma unidade social, nem cultural, embora o conceito de Itália existisse, e alguns homens educados de outras regiões entendessem a língua toscana. Era simplesmente uma expressão geográfica. Mas a geografia influencia a sociedade e a cultura. Sua geografia encorajava os italianos a dedicar ao comércio e […]

Ver Mapa
O Renascimento Italiano, dentro do campo da História da Arte, é um dos períodos mais conhecidos e apreciados por seus artistas e obras produzidas.

O Renascimento Italiano, dentro do campo da História da Arte, é um dos períodos mais conhecidos e apreciados por seus artistas e obras produzidas. Mesmo pessoas leigas, que não entraram em contato com cursos ou disciplinas da área de humanidades, provavelmente conhecem algum nome de artista ou obra produzida neste contexto.

Ver Mapa
4 - E, por fim, finalize a atividade elaborando um texto contendo entre 7 e 15 linhas, alisando e explicando de que maneira o e-commerce escolhido utiliza em suas ações e estratégias de vendas os benefícios existentes em um e-commerce

4 - E, por fim, finalize a atividade elaborando um texto contendo entre 7 e 15 linhas, alisando e explicando de que maneira o e-commerce escolhido utiliza em suas ações e estratégias de vendas os benefícios existentes em um e-commerce (e que são apresentados no material da disciplina no Tema de Aprendizagem 8). Você deve […]

Ver Mapa
3 – Agora é o momento de conhecer de que maneira as empresas de e-commerce atraem a atenção de seus consumidores, levando-os a compra. Usando o e-commerce escolhido anteriormente

3 – Agora é o momento de conhecer de que maneira as empresas de e-commerce atraem a atenção de seus consumidores, levando-os a compra. Usando o e-commerce escolhido anteriormente, apresente uma ação de comunicação e promoção realizada pela empresa, visando aumentar suas vendas e levar seus consumidores à compra. Apresente imagens e/ou link com a […]

Ver Mapa
apresente brevemente, e de maneira geral, os produtos e/ou serviços vendidos pelo e-commerce. Você pode se atentar àqueles que são mais vendidos. Elabore um texto entre 5 e 10 linhas).

Produtos/Serviços Vendidos (apresente brevemente, e de maneira geral, os produtos e/ou serviços vendidos pelo e-commerce. Você pode se atentar àqueles que são mais vendidos. Elabore um texto entre 5 e 10 linhas). Consumidor  (Elabore um texto entre 5 e 7 linhas apresentando o perfil do consumidor do e-commerce escolhido. Apresente informações como idade, gênero, renda, […]

Ver Mapa
2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Comportamento do Consumidor e E-commerce. Para a realização do item 2 (dois) você deverá escolher 1 (um) E-commerce existente no mercado (não pode ser usada a empresa apresentada no

2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Comportamento do Consumidor e E-commerce. Para a realização do item 2 (dois) você deverá escolher 1 (um) E-commerce existente no mercado (não pode ser usada a empresa apresentada no exemplo na atividade). Em seguida, realize uma pesquisa sobre o […]

Ver Mapa
1) Antes de realizar qualquer venda online ao consumidor é preciso conhecer os benefícios que esses procuram em um e-commerce. Assim, comece revisando o material da disciplina, no Tema de Aprendizagem 8, quando se discute uma lista de benefícios para os consumidores que compram pelo e-commerce.

Para realizar a atividade MAPA responda as questões a seguir. Não se esqueça de usar o formulário padrão da atividade, disponível a você na pasta "Material da Disciplina" e/ou "Sala do Café". 1) Antes de realizar qualquer venda online ao consumidor é preciso conhecer os benefícios que esses procuram em um e-commerce. Assim, comece revisando […]

Ver Mapa
Quero falar com um especialista